O Porquê da mOsca

Faz anos que percorro o mundo virtual em busca de informação e chegou a altura de partilhar essa informação  dando-lhe um espaço para debate assim como um local onde será possível estabelecer uma “timeline” da evolução das várias temáticas.

Vivemos num mundo em que o quadradinho mágico (televisão) e as parangonas nos jornais acabam por ser a linha condutora da sociedade, quer a nível de socialização como para a tomada de opções, mas o “verdadeiro” mundo é muito mais do que apenas parangonas e diz-me a experiência que é para lá delas que se encontram as linhas condutoras do futuro mais próximo.

Esta mOsca irá poisar apenas em informação motivadora de debate positivo.

P.S: Todas as fontes utilizadas no minha mOsca, exceptuando situações pontuais, são representativas das páginas de informação (Jornais online) mais vistas nos mais diversos países do nosso mundo global – facto verificável através do Alexa.

“O conhecimento governará para sempre a ignorância”

Um abraço.

  1. No minha mOsca não irá encontrar notícias cor-de-rosa… para essas basta ver televisão, ouvir rádio ou ler jornais.
    Aqui encontrará apenas as notícias que muitas das vezes passam despercebidas, até mesmo incógnitas, nos meios de comunicação social.
    O mais importante será o leitor poder ter acesso ao contraditório e poder ler e construir um mundo com base em informação mais variada que apenas a presente nas parangonas dos meios de comunicação social.

    Uma boa leitura a todos, e leiam as notícias, que elas é que são realmente importantes…

    Um abraço.

  2. Dou os meus sinceros parabens ao minha mosca, continuem.

  3. João Ferreira Santos

    Parabéns pelo site e acima de tudo pelo tratamento que dão à informação. Num país onde se reitera a desinformação, o desinteresse pelas matérias que a todos nos importam, e a ataraxia de Estado resultante destas (e doutras) contingências, um projecto como este é de parabenizar e de incentivar a sua continuidade.
    Forte abraço!

    • OI GATOS, Parabéns pelo vosso empenho. Gostei muito de ler e interpretar o vosso magnifico e explendido texto. Achei maravilhosa a vossa maneira de pensar e de construir ideias. Contudo, reli várias vezes o texto e pedi explicações para que me podessem explicitar este bélo e rico conteudo, ainda assim continuo sem perceber este imprescindível e insubstituível dilema. Espero atenciosamente e atentamente a sua explicação para me ajudar a compreender este imprescendivel dialeto.

      Fortissimo abraço, e cumprimentos para a restante familia.

      Fique com Deus.

      Amem.
      Da sua grande amigas Gertrudes.

  4. Obrigado João.

    Aqui é realmente a informação que importa… tudo o resto, até mesmo os artigos que desenvolvem uma opinião mais pessoal sobre determinados assuntos, é de somenos importância quando comparado com a leitura da notícia original e principalmente o desenvolvimento de opinião própria sobre as várias matérias que passam muitas das vezes quase incógnitas nos meios de informação generalistas.

    Um abraço.

  5. Parabéns pelo site, de ontem em diante você é parte do meu filtro de informação, sou estudante, empresário, adepto da transparência, ética e responsabilidade do governo para com toda a população.

    Disponibilize uma Conta bancaria para aqueles que podem e querem colaborar.

    grande abraço

    • Obrigado Cidadão pelas agradáveis palavras que retratam parte do que nos faz mover todos os dias no minha mOsca.🙂

      Muito obrigado pela oferta mas por ora não é isso que nos importa ou nos faz caminhar, pelo menos não neste formato actual.
      Toda a equipa são cidadãos que trabalham e descontam para o cada vez mais (det)Estado, afastado e isolado, que “abusam” do minha mOsca como forma pró-activa para tentar ajudar a passar mais entendimento e saber a uma sociedade que se tornou genericamente amorfa em relação ao contraditório, em relação ao pensar critico – sem contraditório não existe informação, apenas roteiros informativos que criam um mundo pintado a um só tom e opaco.
      O minha mOsca por agora ainda é apenas e só uma benfeitoria realizada com todo o prazer do mundo e que ainda não necessita de nada mais do que o sentir de algo estar a ser feito em prol de outros que não o podem, ou conseguem fazer… se recebermos elogios em relação a essa nossa dedicação, tanto melhor!

      Um abraço e obrigado por tudo!

      minhamosca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: