Notícias do Dia 23/12/2012

* Expectativas defraudadas
(Os contribuintes portugueses acalentavam a expectativa de que os governantes eleitos desde 1975, a quem pagam impostos, iriam construir um país próspero e sustentável. Isto, nitidamente, não aconteceu. Estamos, aliás, numa situação dramática, da qual me parece difícil que saiamos se continuarmos a depositar o nosso futuro nas mãos das mesmas pessoas e, pior, se as deixarmos livres e impunes para repetirem o desastre dos últimos 20 anos […])
* Gaspar perde 1,7 mil milhões de euros Os brilhantes…
([…] o aumento da carga fiscal está a traduzir-se em menos receitas para o Estado. Até novembro, entraram nos cofres públicos 28,8 milhões de euros, menos 1,7 mil milhões do que em igual período do ano passado, ou seja, uma descida de quase seis por cento”.)
* Que miséria!
(Para o primeiro- -ministro e os seus acólitos, vivemos um tempo de ajustamento não só financeiro como principalmente moral. Com eles chegou a altura de um povo perdulário que sempre gastou “acima das suas possibilidades” perceber, de uma vez por todas, que não passa de um conjunto de pelintras que tem de se “ajustar” aos novos tempos através do desemprego, da quebra de rendimentos e dos cortes nas prestações sociais.)
* Governo cortará salários se Orçamento derrapar
* OE2012: Gasto do Estado com pessoal cai 18,7% até novembro
* Corte de 4 mil milhões na despesa não é suficiente
* Buraco do BPN volta a crescer
(O Expresso somou estes incumprimentos e concluiu: há um buraco nas conta de três mil milhões de euros, que podem entrar para o défice de 2012.)
* Saldo da Seg. Social cai para metade entre outubro e novembro Destruindo…
(Os gastos da Segurança Social com subsídios de desemprego e apoio ao emprego aumentaram 23,6% nos primeiros onze meses do ano, ou mais 451,1 milhões de euros com estas prestações.)
* PJ investiga buraco na Segurança Social
(A Segurança Social poderá ter um buraco superior a mil milhões de euros, avançou a TVI. Em causa estão dívidas de empresas, que prescreveram no final de 2011. […] os documentos saíram da própria Segurança Social e suspeita que foram enviados “por alguém que, internamente, estava a denunciar uma situação que, na sua óptica, configurava a prática de um crime”.)
* Ricardo Salgado explica fuga ao fisco Justiça…
([…] o presidente do BES foi notificado e ouvido apenas na qualidade de testemunha, pois entretanto já declarou e pagou os impostos em falta relativos a esses capitais, tendo igualmente rectificado as respectivas declarações de IRS (acrescentando-lhes os valores que tinha lá fora). Este facto anulou qualquer possibilidade de o MP o perseguir criminalmente, como arguido. O mesmo deverá acontecer, aliás, a todos os clientes da rede nas mesmas circunstâncias: quem regularizou capitais ocultados do Fisco no estrangeiro, nos termos descritos, não será perseguido criminalmente.)
* Milhares de portugueses deixaram de pagar condomínio para poderem comer
* CONFAP considera “negligência grosseira” escolas deixarem de dar refeições por falta de pagamento
* Consumo privado cai há dois anos
* Num ano, a avaliação bancária das habitações caiu 67 euros por metro quadrado
* Estado de guerra
* Impostos são elevados na Noruega mas o Estado garante Saúde, Educação e proteção social
* Um país com dez milhões de habitantes que faz tudo ao contrário de Portugal

* Bubbles, tulips, booms and busts: same story, different dates
* Criminal banking dragged US into financial crisis
(Até recentemente, os meios de informação norte-americanos caracterizavam os argumentos conspirativos como desvarios sem bases factuais ou por procurarem culpados exponencializando os factos. […] “Mas agora, quatro anos depois da crise financeira, os delegados públicos finalmente descobriram aquilo que os críticos vinham alegando repetidamente: que os grandes bancos usavam práticas conspiratórias, ilegais e secretismo para manipular as taxas de juro e manipular os mercados de crédito. […] Reparem que estas violações dos bancos são sempre apresentadas como crimes sem vítimas ou crimes que afectam apenas os investidores, nunca as pessoas que perdem os seus empregos ou as suas casas, ou o impacto que têm na economia mundial. […] Estas acusações são altamente selectivas e mostram uma efectiva falta de vontade em acabar com os crimes dos bancos, mesmo os que envolvem o tráfico de drogas. […] “Quer dizer, quando se pensa na forma como eles agem com as pessoas comuns que são apanhadas em casos de droga, em que lhes apreendem todas as suas propriedades e utilizam o máximo possível de sentenças para seu proveito, e neste caso apanham um banco que lavou milhares de milhões de dólares de cartéis de droga colombianos e mexicanos… durante anos a fio, e não conseguem nada para acusar estas pessoas?” […] “Se a lei não se aplica de igual forma a todos, então não temos um verdadeiro sistema de justiça.”)
* Banking industry’s year of shame ends in a blizzard of Libor revelations
(A multa de 940 milhões de libras invalida a teoria de que uma quantas maçãs podres causaram a podridão. Agora é cada vez mais evidente que o problema é cultural […] “Acho que os bancos se acham quase intocáveis – na ausência de reformas estruturais genuínas; na ausência de mudanças genuínas na cultura. Acho que pensam que conseguiram escapar uma vez mais.”)
* Bank rate-fixing scandals reveal the rotten heart of capitalism
(Era apenas um jogo de Monopólio anónimo que lhes dava a oportunidade de ficarem muito ricos. […] O que nos deixa a cabeça a girar é a dimensão deste mercado global. O PIB do mundo é de aproximadamente 70 biliões de dólares. O mercado de derivados sobre as taxas de juro vale 310 biliões de dólares. É absurda a ideia que isto tenha crescido por causa da procura da economia real em melhor gerir os riscos. E para além disso ainda existe uma característica curiosa. Nunca nenhum dos bancos que fazem parte deste mercado perde dinheiro. Todas as suas divisões que negoceiam derivados das taxas de juro reportam lucros imensos que chegam aos milhares de milhões de dólares. De onde vem esse lucro? A resposta é que em larga medida de você e de mim. Os bancos globais, entrelaçados com os serviços financeiros globais e a indústria de gestão de bens, emergiu como um imposto sobre a economia mundial, gerando muita actividade e empréstimos que não eram necessários, mas cujos propósitos é tornar muito rico quem lá trabalha. […] Alegadamente foi capitalismo na sua forma mais pura. Agora entendemos que foi capitalismo na sua forma mais podre.)
* Critics Say UBS Let Off Too Easy
(A multa de 1,5 mil milhões de dólares é “uma gota no oceano comparada com o dinheiro perdido por todos os mutuários, incluindo os contribuintes.” […] A confusão da Libor é a segunda vez no espaço de quatro anos que o governos americano debateu a possibilidade de avançar com processos criminais contra o UBS, mas com as preocupações de que uma acusação poderia danificar seriamente a empresa e perturbar o sistema financeiro, […])
* After Libor, arguments against financial regulation are a joke
* Regulatory ‘Whale’ Hunt Advances
* Authorities Raid Deutsche Bank Again Mais uma…
* Clientes acusam BCP de burla Mais uma…
* Wall Street banks rake in highest returns since 2003 as workers suffer No outro mundo…
* Banking: thousands of customers switch their accounts out of the big five
* Money Funds Brace for Flood
* New York Stock Exchange sold to derivatives company in $8bn takeover
* Why an Atlanta Upstart Is Buying NYSE (It’s Not Stocks) Derivados…
* Ex-banker arrested in U.S. over Olympus fraud
* ‘Japan is f**ked’, says ex-Olympus chief executive Michael Woodford
* How Dark Money Helped Republicans Hold the House and Hurt Voters Land of the…
([…] a vantagem do voto popular não resultou no controlo da câmara. Em vez disso, mesmo tendo menos votos, os Republicanos mantiveram o controlo da House. […] o GOP contou com a ajuda do dinheiro de instituições opacas sem fins lucrativos, supostamente instituições não partidárias, e milhões de doações por parte de empresas para assegurar o mapa amigo dos republicanos pelo país.)
* Glenn Hubbard, Leading Academic and Mitt Romney Advisor, Took $1200 an Hour to Be Countrywide’s Expert Witness
* ‘O Vaticano controla transversalmente os partidos italianos’
([…] é impensável chegar ao poder na Itália sem boas relações com a Igreja Católica. […] Nenhuma nomeação, por exemplo, na Rai, a TV do estado, é possível sem o consenso do Vaticano. […]
* Facebook hid £440m in Cayman Islands tax haven Capitalriquismo…
* NYPD for hire: how uniformed New York cops moonlight for banks
* Why the US media ignored Murdoch’s brazen bid to hijack the presidency
* Kerry a Frequent Visitor with Syrian Dictator Bashar Al-Assad Hmmm…
* Carbon credits firm valued Brazil deals at $32bn
(“É um mercado de créditos de carbono perigoso e informal, totalmente especulativo” […])
* Spanish Satellite Operator Drops Iran State TV Shhh…
* A shameless lack of blame at Patten’s BBC

* CE: Estados «deram» 1.600 mil milhões aos bancos de 2008 a 2011Enquanto cada vez mais passam fome…
(Segundo o painel de avaliação (‘scoreBoard’) das ajudas de Estado de 2012, as ajudas à banca representaram, no total, 13% do produto interno bruto (PIB) da EU […] Segundo o ‘scoreboard’, os auxílios à economia real caíram mais de 50% – para 4,8 mil milhões – em 2011, na comparação com o ano anterior. […] O Reino Unido (19%), a Irlanda (16%) e a Alemanha (16%) foram os Estados-membros que beneficiaram de quase 60% da ajuda utilizada.)
* Corporation of London: treasure trove Poucos conhecem o país dentro do país. A City de Londes…
(Um Rei, Carlos I, perdeu a sua cabeça depois de tentar reformar a City. Depois de uma breve pausa para uma guerra civil e uma guerra na commonwealth, o seu filho, Carlos II, tentou novamente. Essa tentativa também foi frustrada, e a gloriosa revolução a tempo entrincheirou a autonomia de Londres. […] ninguém suficientemente sério com os princípios da democracia pode estar totalmente relaxado com uma vila em que as grandes empresas, não as pessoas, controlam a maioria dos votos.)
* Greece’s Top Banks Need $36 Billion Boost O buraco sem fim!!!
(Os quatro principais bancos gregos necessitam de 27,4 mil milhões de euros para conseguirem superar as perdas na reestruturação da dívida grega […])

* Dan White: The economic return of Iceland has proved that the joke was on us
(Os “especialistas” fizeram fila para nos assegurar que estes Vikings da nossa era seriam severamente punidos pela sua impertinência. […] Agora, não pela primeira vez, é evidente que os “especialistas” estavam enganados. Errados de forma absoluta e catastrófica. […] Nos mercados financeiros, como na vida, o pão comido é rapidamente esquecido. Os investidores interessados nos títulos futuros da Islândia focam a sua atenção, não no que aconteceu no passado, mas no que é provável acontecer no futuro. O que estes investidores veem é que por ter queimado os acionistas dos bancos em vez de assumir estas dívidas no orçamento nacional, a Islândia está numa posição muito mais forte para conseguir pagar as dívidas futuras. […] Ao sermos bons alunos ganhámos a confiança dos mercados? Não. […] Bem antes de sermos melhor vistos que os islandeses, acabámos por ter o pior possível de todos os mundos. […] Talvez, em vez de continuarmos a ser bons alunos esteja na altura de seguir o exemplo da Islândia e entrarmos numa pilhagem ao estilo Viking.)
* Greeks Can’t Find Euros to Buy Heating Oil in Winter Economy
* Greek police clash with angry shopkeepers in Athens
* Um Natal de choque: Na Grécia, pais já põem os filhos no orfanato
([…] a mãe viúva está tão pobre que a filha adolescente que ainda vive em casa tem “ciúmes por o seu irmão ter uma situação melhor na instituição do que ela” […])
* Greece dismisses Erdoğan’s remarks on selling islands due to bankruptcy Hmmm…
* Spain 2012 Deficit Slippage Looms as Recession Deepens
* Thirty-percent of homeless ended up on streets in last year, says report Espanha
* Cyprus hit by another downgrade from S&P, as deal with Troika is questioned
* Crise bateu hoje à porta da Alemanha, e agora?
(A Alemanha foi hoje ao mercado, mas só conseguiu colocar 60% da dívida pretendida, no leilão com menos procura desde 1999. […] apesar de haver quem pense que a crise no euro foram acidentes de percurso, “a Alemanha não pode sair desta situação mais forte. Os problemas potenciais no sistema bancário poderão obrigar a ajudas estatais, a um rombo elevado no PIB e dos sistemas de segurança social, o que deixaria, de facto, a Alemanha muito vulnerável.)
* French poverty ‘inaction’ draws criticism
(Cerca de 8 milhões de pessoas lutam para conseguir chegar até ao fim do mês, apesar do país ser um dos mais ricos no mundo.)
* Gap between rich, poor widens in Germany: Report
(“No ano passado, 15,1% dos alemães estava em risco de viver na pobreza” […])
* Thousands of Slovenians hold anti-austerity protest in Ljubljana
* Three EU states condemn UK’s energy savings ‘accounting trick’
* Deputados gregos votam contra investigação a lista de suspeitos de fuga ao fisco
* BBC report links Golden Dawn to attack on SYRIZA MP
* Dinheiro da UE só beneficia os corruptos
(Um enorme escândalo de fraude estoirou no Uganda e comentadores em Campala interrogam-se sobre os motivos pelos quais os doadores europeus continuam a canalizar dinheiro para um país corrupto. […] “No fundo”, argumenta Kalyegira, os governos europeus flagelados pela recessão “preferem ver os seus próprios cidadãos a dormir pelas ruas e a dependerem de bancos alimentares”, a deixar os africanos sem ajuda ocidental. […] a União Europeia cativado €160 mil milhões para apoios deste tipo, no ano passado. “Assim que o dinheiro é transferido, perde-se-lhe o rasto”, afirmou Pinxten.)

* Russia negotiates union with ex-Soviet states
* Chilling economic report strikes fear into CEOs
([…] as dívidas combinadas dos sectores privado e público nos 18 membros principais da OCDE subiu dos 160% do PIB em 1980 para 321% em 2012. […] Esse aumento da dívida não foi usado para financiar o crescimento – ao invés usado para o consumo, especulação e para pagar juros das dívidas já contraídas. […] Primeiro, tem de haver um reconhecer que algumas dívidas nunca irão ser pagas e que devem ser reestruturadas. Aos devedores, sejam países ou empresas, deve ser-lhes permitido entrar em incumprimento, seja qual forem as dificuldades imediatas relacionadas com esse processo.)
* Growth won’t save us – there won’t be any
* U.K. Recovery Weaker Than Estimated as Deficit Widens: Economy
* Pimco’s El-Erian: Ugh, Recession Is Now More Likely
* Just how bad are America’s bridges and roads? Colapso…
* New York infrastructure faces $89 billion gap in 20 years: official
* Alberta feels the pinch of slumping commodity prices
* Municipal debt in Alberta jumps to $7.7 billion
* Number of the Week: Without Unemployment Extension, Millions to Lose Benefits
* More than one million pensioners are just £200 away from going into debt
* ‘Food banks just part of my Big Society’: David Cameron tries to make virtue of rise in hungry surviving only on charity
* Hunger and homelessness rise in the US
([…] 15% da população […])
* Egypt constitutional vote: ‘Things are definitely worse than under the old regime’
* Argentina: saques nas províncias são ações para criar instabilidade Hmmm…

* Currency Wars Expand Their Battlefield
(No ponto actual desta guerra, os bancos centrais continuam a tentar descobrir os seus limites. Nos últimos seis anos, os maestros das impressoras de dinheiro injectaram no sistema financeiro aproximadamente 11 biliões e não dão sinais de estarem a abrandar. […] quando os bancos centrais intervêm e manipulam os mercados financeiros adulteram as decisões de investimento e criam desequilíbrios de capital. Os efeitos destas políticas de crédito barato só irão ser sentidas daqui a uns anos […])
* Trichet: Fed, ECB Balance Sheets Are ‘Profoundly Abnormal’
* Bank of Japan bond holdings hit record high
* Peter Schiff: ‘Perfect Storm’ Building for Gold
(“As empresas mineradoras não irão conseguir produzir o suficiente porque os custos da sua extracção do solo são demasiados elevados.” […] “Iremos ter um mundo inteiro a acordar para este pesadelo inflacionário. (Então) andarão todos a correr para comprar ouro e prata com todos os seus dólares e euros, e não haverá muito para comprar.”)
* China Plans Yuan Flexibility After Global Easing, Xinhua Says
* Brazil Doubles Gold Reserves Over Three Months as Banks Buy
(Os bancos centrais têm vindo a expandir as suas reservas com o metal a caminhar para o 12º ano ano de ganhos […])
* Silver Vaults Stuffed Means Price Rising 30% in ’13: Commodities
(“Os nossos clientes estão preocupados que possa acontecer uma grande crise ou uma onda de falências,” […] “Tem tudo a ver com a quebra da confiança nos governos e instituições financeiras ocidentais altamente endividados.” […] Os preços irão no próximo crescer até 29% para os 40,25 dólares por onça, […] O preço da prata quase triplicou desde 2008 […])
* We ignore the threat of inflation at our peril

* The inside story of the CIA-ISI immunity deal
(Em 19 de Dezembro, o Departamento de Estado informou o tribunal federal de Nova Iorque que o ISI e dois dos seus antigos directores tinham imunidade e não podiam ser julgados no caso dos ataques terroristas em Mumbai.)
* ‘Abomination’: Rand Paul slams NDAA as bill passes US Senate O ressurgimento das SS…
* NDAA fuels militarization, enriches defense corporations, expands empire
* FISA spy bill could be renewed without discussion
* Judge OKs Warrantless Cell-Site Data in Landmark Privacy Case
* House-Senate Panel Worries About ‘Slippery Slope’ of Over-Militarization of U.S. Espionage
* Scandal Alert: Congress Is Quietly Abandoning the 5th Amendment
* In Ex-Soviet States, Russian Spy Tech Still Watches You
* Chechnya: Russia closes paper after journalists laugh at Vladimir Putin Shhh…
* Saudi website editor could face death for apostasy-rights group
* How the internet became a closed shop
* Google starts watching what you do off the Internet too
* ‘End of the road’ for ACTA in Europe as EC withdraws court appeal over treaty Outro estará na calha…
* Why You Can Never Truly Delete Your Email
* Did a CIA tip lead to Nelson Mandela’s 1962 arrest?

* Coldest days since 1985 for Beijing
* Dezenas de pessoas, na Rússia, morreram congeladas nos dias de frio
* Death by neglect: Lawsuit reveals ‘normalization of cruelty’ in UK health system Capitalriquismo….
* Vaccinated child deaths seek verification
* Counterfeit medicine from Asia threatens lives in Africa
* Avian flu virus learns to fly without wings
* Genetically modified ‘frankenfish’ to appear in US stores Dos deuses do aDeus…
* This GM breakthrough could be the first of many O que poderá corre mal?
* Meet the weeds that Monsanto can’t beat
([…] temos uma visão clara de como, desde a introdução das sementes Roundup Ready na década de 90, o uso de pesticidas disparou.)
* After defeat in California, New Mexico takes on Monsanto and GMO producers
* EU fishing quotas defy scientific advice, say conservationists
* Shoppers Are Suing Bottled Water Manufacturers For Repackaging Tap Water
* E se a mão humana também tiver evoluído para bater?
* Mystery animal attacking livestock
* Found: Whale Thought Extinct for 2 Million Years
* Doomsday paranoia triggers private asteroid hunt
* NASA: Asteroid 2011 AG5 to miss Earth in 2040
* Chile decreta alerta vermelho devido a vulcão em erupção
* TSA Wants to Know if Airport Body Scanners Are Nuking You
* Japanese Tsunami Debris Reportedly Sighted Near Washington’s Olympic National Park
* Engineers warn: Two US nuclear plants may cause new FukushimaTic,tac,tic,tac…

* Probability of strong quakes revised upward for eastern Japan Tic,tac,tic,tac…
* The porous pipeline of science
(Por exemplo, no caso do acidente nuclear de chernobyl em 1986, a Agência Internacional de Energia Atómica afirmou que poderiam vir a morrer apenas uns milhares de pessoas, enquanto outros cientistas colocaram o número final perto de um milhão de vítimas.)
* ‘Erin Brockovich’ toxin found at Japan plant
([…] em água subterrânea 15.800 vezes acima dos limites considerados seguros […])
* TEPCO ready to restart debris removal from No. 3 reactor building
* Tepco settles over nuke evacuee death
([…] não divulga como morreu a mulher […])
* Construction of new reactors could get go-ahead from new government

* Iran sidesteps sanctions to export its fuel oil
* Investors Shun Postwar Iraq as OPEC Star’s Recovery Lags Pufff…
* ‘Big drop’ in UK petrol stations as fuel reserves fall
* Kyrgyz freeze as gas, power supplies run short
* Poland Wages War on Efforts to Save the Climate
(A Polónia é viciada em carvão.)
* O novo reator nuclear russo: economia e segurança Nada se aprende…
* German wind power irks neighbouring grids: Wynn
* China to overhaul struggling solar panel industry
* The End of the Green Revolution
(“Esta descoberta é preocupante porque sugere que temos preferencialmente colocado os nossos esforços de desenvolvimento das colheitas para a alimentação de animais e carros, enquanto temos ignorado largamente o investimento na trigo e no arroz, colheitas que alimentam pessoas e que são a base da segurança alimentar e grande parte do mundo.”)
* Honey changes everything
* Hungary bars foreigners from buying farmland O futuro novo normal…
* Over three dozen slain in tribal water resources raid in Kenya (PHOTOS)

* The price of war with Iran
* Ahmadinejad: Iran in ‘economic war’ with West
* Al Qaeda grows powerful in Syria as endgame nears
(Dentro da Síria, o grupo está a explorar uma fractura sectária para recrutar sunnis que se veem sem direitos pela minoria alawite de Assad, […])
* Foreign fighters filtering into Syria to join militants: UN
* Russian presence in Syria poses problems for US Hmmm…
* Syrian TV cameraman assassinated outside Damascus by ‘armed groups’ Shhh…
* Americans may use chemical weapons in Syria – Sajjadi
([…] os Estados Unidos não param por nada de forma a atingir os seus traiçoeiros objectivos; para os Estados unidos não existem leis, princípios ou valores humanos.)
* Rússia diz que armas químicas da Síria estão seguras Hmmm…
* Armas químicas da Síria estão seguras por enquanto, diz governo de Israel Hmmm…
* Syria militants use chemical weapons against Syrian forces Hmmm…
(De acordo com um comandante da Guarda Presidencial síria, no sábado foram mortos pelo menos sete soldados sírios depois de terem sido atacados com uma arma química que produziu um gás tóxico amarelo.)
* Terrorists Release Second Film Showing Chemical Weapons Test in Western Syria Hmmm…
* NATO Patriot missiles could fuel arms race in region: Iran MP
* Primeiro-ministro israelita diz não estar interessado no que diz a ONU sobre colonatos judaicos imaginem se fosse outro país a dizer isto! Bombas, bombas, bombas…
* Israel ‘developing new city in West Bank’
* US blocks UN bid condemning illegal Israeli settlements Os reis da hipocrisia!!!
* Palestinian officials warn of retaliation if Benjamin Netanyahu re-elected
* Lebanon, Israel take step toward claiming big oil, gas deposits

* All’s Well With The Nation’s Nukes — In Theory
* Helicóptero da ONU abatido no Sudão do Sul
* US carried out 333 drone strikes in Afghanistan in 2012
* MoD penance: Tortured Iraqis get £14 million from London
* The New ‘Cold War’ Grows As Russian Parliament Passes Anti-US Bill
* Claims over remote South China Sea rocks certain to be a flashpoint
* Chinese airplane flies near Japanese airspace over Senkakus
* 3 Chinese ships sail into Japan’s territorial waters near Senkakus
* S.Korea stresses defense of disputed islands Coreia vs Japão
* In China’s shadow, ASEAN leaders look to India for maritime security
* Upgraded MiG-29s supplied to India
* Chinese ship enters Japan’s territorial water near Senkakus
* China’s New MIRV Ballistic Missile Is A Big Deal
* Rússia constrói submarinos com a China
* EUA e Rússia à beira de romper relações diplomáticas
* Foguete pode transportar até 500 quilogramas de carga e voar 10.000 km Coreia do Norte
* Russia successfully tests S-400 Triumf air defense system
* Multiple uranium processing facilities detected in N. Korea

* Bahrain Protesters Demand Departure of PM E continua a Primavera silenciosa no ocidente…
* Tear gas in Alexandria, Egypt, as constitution protesters and supporters clash
* Luanda: Polícia dispersa manifestaçao e detém pelo menos 4 pessoas
* Protest against Iraq PM blocks highway to Syria, Jordan
* First Nations groups hold demonstrations across Canada
* Police disperse protesters at South Africa Harmony Gold mine
* Polícia proíbe protestos em Nova Deli mas não trava manifestações contra violência sexual

PPP: os contratos secretos / Atual Secretário de Estado é um dos subscritores

Reportagem Especial / SIC: Buraco do BPN pode chegar aos 7 mil milhões de euros

Spin Control: As UK govt goes green, citizens may go broke

About minhamosca

Em busca de mais conhecimento

Posted on 24/12/2012, in Mais Notícias, Notícias, Outras Notícias do Dia and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: