Mas Que “Raio” Se Passa Com os E.T’s?

Extraterrestres desactivaram mísseis nucleares britânicos e americanos, afirmação de pilotos americanos. ONU vai nomear uma embaixatriz do espaço para receber os visitantes extraterrestres.

Hoje podia ter escrito este artigo focando os preços dos alimentos, o novo colonialismo em África, a obrigação de todos os Estados membros da Comunidade Económica Europeia terem de seguir à risca o que for ditado sobre os alimentos transgénicos, todas elas merecedoras de um artigo, mas que foram ultrapassadas pela minha surpresa com este recrudescimento sobre os ET’s…
Mas que “raio” de notícias estas…

Mazlan Othman, uma astrofísica malaia, vai ser nomeada coordenadora da resposta da humanidade se e quando os extraterrestres nos contactarem.
Esta senhora é actualmente directora de uma delegação quase desconhecida na ONU: Outer Space Affairs (Unoosa)… em português: Assuntos Espaciais, aproximadamente…

Para além desta “surpresa” vinda da ONU, seis pilotos americanos testemunham hoje em Washington sobre extraterrestres que desactivaram ogivas nucleares inglesas e americanas.

Capitão Robert Salas:

“A Força Aérea americana mente sobre as implicações na segurança nacional de objectos não identificados nas bases nucleares, e nós podemos provar isso.”

In The Telegraph

Coronel Charles Halt:

“Acredito que tanto os serviços de segurança dos Estados Unidos como os do Reino Unido tentaram – tanto anteriormente como agora – subverter a importância do que aconteceu na RAF Bentwaters usando métodos bem ensaiados de desinformação.”

In The Telegraph

Antes demais, gostava de salientar que sou céptico em relação aos ET’s, mas também não podia deixar esta conjugação de notícias passar em claro…

Mas que “raio” faz as Nações Unidas em criar uma coordenadora da resposta da humanidade para as “conversas” com os ET’s? (Quer dizer… eu da ONU já espero de tudo…)
Mas por que “raio” está o caso dos ET’s a ganhar tanta atenção novamente?
Mas que “raio” se passa com os ET’s?

Notícia do The Telegraph – UN ‘to appoint space ambassador to greet alien visitors’
Notícia do The Telegraph – Aliens have deactivated British and US nuclear missiles, say US military pilots

About minhamosca

Em busca de mais conhecimento

Posted on 28/09/2010, in Artigos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: